quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dor de dentes





Há quem compare as dores de dentes a dores de parto o que é um perfeito disparate. As dores de parto têm um objectivo fantástico que faz esquecer a própria dor, já a dor de dentes não serve rigorosamente para nada a não ser para irritar furiosamente quem as tem, para nos fazer desejar nunca ter tido dentes. Pior ainda é quando os dentes nunca doeram e o filme começa exactamente quando resolvemos na nossa cabeça que é preciso ir ao dentista .

Antigamente havia quem bochechasse com whisky para acalmar as dores... lol... e devia acalmar porque paravam de falar do assunto o que era um alívio para quem estava ao pé.
O melhor remédio para as dores era o fabuloso Melhoral, o tal que "melhorava melhor". Também havia quem tomasse Saridon, um comprimido que vinha numas embalagens maravilhosas, umas caixas de lata fininhas que me serviam para guardar papelinhos dobrados com mensagens secretas, tipo "message in a bottle, só que eram enterradas em vasos.... Antigamente as caixas de comprimidos desenvolviam a nossa imaginação....



Sem comentários:

Enviar um comentário